quinta-feira, março 23, 2006

Ingresso.com oferece desconto de até 60% na compra de entradas de teatro

O Ingresso.com, empresa do grupo Submarino, participa pelo segundo ano consecutivo da campanha Teatro é um Barato, organizada pela Associação dos Produtores de Espetáculos Teatrais do Estado de São Paulo (Apetesp). A iniciativa, que acontece até 2 de junho, tem como objetivo popularizar as apresentações culturais, oferecendo ao consumidor descontos na compra de entradas para inúmeras peças em cartaz na cidade de São Paulo.

O vale-ingresso, que pode ser comprado com desconto de até 60%* no site
www.ingresso.com.br, deve ser trocado na bilheteria do teatro 30 minutos antes do início do espetáculo e dá acesso a qualquer lugar da platéia. O público pode escolher espetáculos estrelados por grandes nomes do teatro brasileiro como Nicete Bruno, Beatriz Segal, Walter Breda, Marcos Caruso e Jandira Martini.
*Este valor não oferece desconto para estudantes e aposentados.

Sobre o Submarino
O Submarino é uma empresa de capital aberto, com proposta de negócios sustentada na liderança que ocupa, como a única empresa pure-player de comércio eletrônico no Brasil. Investe de forma estratégica a fim de agregar valor a usuários e acionistas. Essa orientação a levou a construir uma marca forte e uma base de clientes premium, por meio de um sortimento abrangente de produtos e qualidade no atendimento. Oferece no site (
www.submarino.com.br) mais de 700 mil itens, em 23 categorias de produtos, obtidos em mais de 1.200 fornecedores.

Entrega pedidos para as principais cidades do Brasil em média em até dois dias úteis e, para alguns produtos, no mesmo dia, caso da região metropolitana de São Paulo. Dentro do plano de expansão de serviços, em 2005 adquiriu a Ingresso.com, líder na distribuição on-line de ingressos de entretenimento, e com total sinergia no comércio eletrônico. A Ingresso.com tem 80% de presença nos cinemas brasileiros e conta com uma base de 700 mil clientes cadastrados.

Nenhum comentário: