domingo, julho 26, 2009

Recado importante: ajude a salvar os passarinhos

Se você consome chicletes, embrulhe-os antes de jogar fora.
Atraídos pelo cheiro adocicado e pelo sabor de fruta, os passarinhos comem restos de chicletes deixados, irresponsavelmente, em qualquer lugar.

Ao sentirem o chiclete grudando em seu bico, tentam, desesperados, retirá-lo com os pés... e aí, acontece o pior: acabam sufocados e morrem.
Embrulhe o chiclete que você consumiu em um pedaço de papel e jogue-o no lixo. Seja você também consciente e ajude a natureza.

Vantagens da publicidade moderna

Os pequenos, médios e grandes anunciantes estão se rendendo cada vez mais aos atributos e vantagens da publicidade e da propaganda, offline e online, visando melhorar a lucratividade dos seus empreendimentos.

Para isso, diversos espaços associados as suas marcas são criados todos os dias, a fim de aproximá-las dos seus diferentes consumidores. Grandes empresas como Havaianas, Nike, Adidas eHP desenvolvem verdadeiros ambientes, sejam físicos - em suas lojas, quiosques e eventos promocionais - ou vituais, com sites, canais de vendas, blogs e outras redes sociais. Neles, seus clientes podem costumizar produtos, saber todas as tendências, estilos, benefícios e, principalmente, dar opiniões a respeito dos respectivos bens de consumo.

A marca Havaianas acaba de lançar a sua primeira loja-conceito em São Paulo, onde seus produtos têm exclusividade no espaço. Acreditando ser uma tendência do mercado, os empreendores investem cada vez mais nesse conceito de brand experience. A Nike Sportswear, HP Store e Adidas Factory Outlet são outros exemplos de ambientes altamente sofisticados, que visam atender todas as necessidades e anseios do seu target.

É importante destacar o amplo relacionamento que os grandes anunciantes buscam com esses novos consumidores do século XXI, criando ambientes, formatos e estruturas, nas quais os clientes interagem com as marcas, resultando em boas experiências com o produto. Por fim, atreladas a esses conceitos, diversas ferramentas da Web 2.0 têm sido incorporadas diariamente ao universo da publicidade, o que dá aos anunciantes uma maior interatividade e aceitação de suas peças, estruturas e campanhas publicitárias diante do seu público-alvo.

Fernando Santana

Suco Bagaço estréia campanha na TV Globo

A rede Suco Bagaço começa nesta segunda-feira, dia 27 de julho, a veicular sua primeira campanha para TV, exclusivamente na Rede Globo, primeiramente nos programas Bom Dia São Paulo e no Programa do Jô.

Promoção Café da Manhã: Compre um suco e ganhe outro!
Todos os dias até às 11h30, compre um suco e ganhe outro do mesmo sabor.

Novas lojas Suco Bagaço
Foram inauguradas novas lojas Suco Bagaço nos Shoppings União de Osasco e Praça da Moça, todos em São Paulo. Com essas já são 26 pontos da rede Suco Bagaço em funcionamento! Breve mais uma loja será inaugurada em Volta Redonda, no Sider Shopping Center, o maior shopping da região sul fluminense, no estadoa do Rio de Janeiro.

Se quiser conhecer todas as lojas Suco Bagaço, clique no link
http://www.propagandaonline.com.br/emailmarketer/link.php?M=873985&N=158&L=311&F=T