sábado, maio 20, 2006

Dominic de Souza está lançando "Como vender seu produto ou serviço como algo concreto", pela editora STS

"Como vender seu produto ou serviço como algo concreto", de Dominic de Souza, lançado pela Editora STS (Formato: 14x21cm; Número de páginas: 74), traz um novo conceito de planejamento, organização e conclusão de vendas, o WinnersMap. Criado pelo autor, que atua na área comercial há quinze anos e na área de tecnologia há 7 anos, tendo trabalhado em grandes empresas como O Estado de S. Paulo, Enterasys, Microsiga e atualmente na Compuware, é um guia onde o leitor aprende os passos para planejar a venda e concluí-la com sucesso.

O método ensina que o vendedor deve transformar o produto ou serviço a ser vendido em algo concreto para o cliente, mostrar o motivo pelo qual o produto deve ser adquirido e fazer todo o acompanhamento da venda auxiliando o comprador. É um guia prático, simples e envolvente, fácil de ser seguido e de resultados rápidos.

Dominic desmistifica o mito de que vender é nato do vendedor, que nasce com a pessoa, ele mostra que seguindo o método WinnersMap qualquer pessoa pode concluir uma venda de forma bem sucedida e se tornar um bom vendedor. Um livro ótimo para quem deseja começar a carreira em vendas ou para treinamento de empresas de vendas de produtos ou serviços. Por ser claro e objetivo, se torna material de apoio e consulta diário e não faz o leitor perder tempo, é ler e vender.

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