sexta-feira, maio 19, 2006

Aberje promove curso sobre branding

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) apresenta o curso ''Branding: Comunicação e Valor de Marcas Corporativas'', que será realizado no dia 23 de maio, com duração de oito horas. As aulas serão ministradas na sede da entidade, em São Paulo, e as inscrições podem ser feitas pelo site www.aberje.com.br.

O curso foi idealizado com os objetivos de apresentar os principais conceitos que dão sustentação às estratégias de branding e sua importância no cenário atual, como o branding pode ser o principal sinalizador da administração da comunicação corporativa e caminhos para o profissional de comunicação desenvolver e implementar um processo de gestão de marcas corporativas.

Dentre os temas a serem abordados estão os conceitos de branding e sua relação com a comunicação corporativa, gestão da marca corporativa e demais áreas da empresa, o branding e o valor da marca corporativa, além de como selecionar e contratar empresas que prestem tal serviço.

O responsável pelo curso é o consultor independente em projetos de Comunicação e Branding, Ricardo de Oliveira Rodrigues, mestre pela Northwestern University (Chicago, EUA) em Integrated Marketing Communications e que, nos últimos 12 anos, atuou em Planejamento Estratégico de Comunicação, especializando-se em Comunicação Integrada e Branding.

O curso é dirigido a líderes empresariais, diretores e gerentes de comunicação corporativa, relações públicas, analistas e coordenadores de comunicação, profissionais de marketing, assessores de imprensa e profissionais responsáveis em zelar por marcas corporativas.

Serviço
Curso Aberje: Branding - Comunicação e Valor de Marcas Corporativas
Local: ABERJE - Av. Angélica, 1757 - 12º andar - SP
Data: 23 de maio 2006
Horário: Das 9 às 18 horas
Preço: Associados R$ 540 / Não-Associados: R$ 760
Mais informações: (11) 3662-3990 ou
cursos@aberje.com.br

Nenhum comentário: