sexta-feira, setembro 01, 2006

Carrefour cria hotsite para reforçar campanha contra o câncer de mama

O Carrefour colocou no ar nesta sexta-feira, dia 1º de setembro, um novo hotsite - www.carrefour.com.br -, que integra a campanha "Carrefour e você contra o câncer de mama", desenvolvida em parceria com o IBCC - Instituto Brasileiro de Controle do Câncer.

O hotsite, desenvolvido pela TV1.Com, apresenta a lista dos produtos que fazem parte da campanha - parte da renda obtida com a venda de mais de 5.000 itens durante todo o mês de setembro será revertida para o IBCC. Também traz informações e dicas importantes sobre a doença e formas para prevenir o câncer de mama.

O hotsite segue o mesmo conceito da campanha solidária criada pela AlmapBBDO para o Carrefour que será veiculada durante todo o mês de setembro. "Comprou, ajudou" é a mensagem da campanha, protagonizada pela apresentadora Ana Maria Braga e pela atriz Juliana Knust, ambas da Rede Globo.

Nenhum comentário: