sexta-feira, agosto 11, 2006

Torcedores ganham blog do São Paulo e do Inter

Através de uma parceria entre o Portal Torcida Rbk, da Reebok, e a Brasil Telecom, internautas podem enviar fotos do próprio celular que são automaticamente publicadas

Em casa, na rua ou no estádio, os torcedores do São Paulo e do Internacional têm motivo de sobra para comemorar. Os dois times disputam a final da Taça Libertadores da América e ganharam agora um espaço para expor ao mundo a paixão de seus admiradores. Através de uma parceria entre a Brasil Telecom e o portal Torcida RBK (
www.torcidarbk.com.br), da Reebok, estão no ar dois blogs, onde são publicadas fotos que torcedores tiram com a própria câmera do celular. As primeiras fotos postadas foram feitas pelos Colorados no estádio do Morumbi, na primeira partida da final, na última quarta-feira.

Para participar, é preciso um celular com câmera e compatível com a tecnologia MMS (Multimedia Messaging Service). Com um aparelho que se enquadre nessas características e sendo usuário da operadora Brasil Telecom, qualquer torcedor pode mandar a sua foto pelo custo de 50 centavos o envio. Para publicar a foto no blog, o torcedor deve enviar as imagens para o número 843 com as palavras SPFC para o São Paulo e Inter, para o ambiente do Internacional.

Com esta ferramenta, a página é inteira feita pelos torcedores que, além de enviar as imagens, podem deixar comentários no site. Para visualizar o blog do Internacional, onde já estão disponíveis diversas fotos, o torcedor deve acessar http://colorador! bk.blog.brasiltelecom.com.br/. Para conferir as comemorações Tricolores, o endereço é http://spfc.blog.brasiltelecom.com.br/.

Além das diversas promoções voltadas ao torcedor, essa é mais uma ferramenta que a Reebok construiu para integrar a marca ao público. A empresa já conta com o portal Torcida Rbk (www.torcidarbk.com.br), que apresenta fotos, vídeos e notícias sobre os times patrocinados. Além dos contratos com o São Paulo e o Internacional, a marca patrocina o Vasco da Gama, time do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: