segunda-feira, abril 16, 2007

DJ Ingrid: de Santos para as pistas do mundo

Confirmada para o dia 4 de maio, na 8ª edição do Skol Beats 2007, a belíssima e competente DJ Ingrid.

Em 1998 ela nem pensava em ser DJ. Foi para a Inglaterra a passeio, sem saber que a viagem mudaria o rumo de sua vida. Foi lá que ela se apaixonou pela música eletrônica, no clube The End, em Londres.

De volta ao Brasil, Ingrid se joga num curso de DJs em São Paulo e, paralelamente ao curso, começa a discotecar em festas para seus amigos em sua cidade natal, Santos/SP - onde se destaca e desperta o interesse do manager Paulo Silveira (Hypno DJs), que a contrata para o casting da Hypno. Foi quando se deu a grande virada.

Ela fez sua primeira apresentação de relevância no Skol Beats, em 2002, e, na edição de 2004, Ingrid foi a única mulher a figurar entre os DJs do festival.
Com sets recheados de house, techouse e electro, Ingrid já tocou no Chile, Argentina, Áustria e Colômbia. Entre suas principais contribuições para a cena eletrônica está o projeto Terça Flúor, que acontece em Santos (SP) e onde divide as pick-ups com renomados DJs nacionais, como Mau Mau, Anderson Noise, Renato Cohen, Denise Konzen e Murphy.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa DJ é linda em todos os sentidos. Nunca fui a uma festa em que ela estivesse tocando, mas Volta Redonda bem que merecia uma canja da gata.