quarta-feira, maio 24, 2006

Ashlee Simpson, ídolo Teen, estréia no Cinema em Encontro com o Acaso

A bela Ashlee Simpson investe em sua carreira de atriz interpretando a sonhadora Clea em Encontro com o Acaso, lançamento em DVD da Focus Filmes. Ela dá vida a uma modelo que ao lado da amiga Brier vai a California em busca de sucesso. Ashlee já havia feito pontas em filmes e séries, segundo a própria menina, "o papel de Clea foi um grande desafio". Cantora idolatrada pelo público adolecente, ela já vendeu milhões de cópias em todo o globo. Seu álbum Autobiography figura entre os 20 mais vendidos do mundo nos últimos dois anos. A garota tem afinidade com as cameras, ela estrela um Reality Show, exibido no Brasil pela Multishow, sobre sua carreira e vida pessoal, seu relacionamento com a banda, familiares e amigos. Desta vez em um mundo de ficção ela mostra que o talento é natural em sua familia, sua irmã, Jessica, atuou no remake de sucesso Os Gatões. A Focus Filmes lança no Brasil o filme produzido em 2005 para alegria dos fãs tupiniquins da cantora.

Sinopse
Quando a modelo de sucesso Brier Tucket (Pell James) se muda para Los Angeles com sua amiga Clea (Ashlee Simpson), ela só tem um sonho: apostar tudo numa nova fase de sua carreira, agora como atriz. A última pessoa que Brier imagina encontrar é Luke (Steven Strait), um músico que ela conheceu num momento mágico em pleno metrô de Nova York, alguns anos antes. Apesar da fascinação mútua que sentem, eles nunca foram namorados. Na nova cidade, a bela moça usa seus contatos no showbizz para ajudar na carreira de Luke. O plano dá certo até demais: Luke fica popular rapidamente, mas se perde pelos caminhos da fama fácil e vazia. Agora, Brier terá de fazer o possível e o impossível para evitar que o novo astro se perca nas armadilhas do mundo do rock. Só assim ela conseguirá resgatar o belo sentimento que nutrem um pelo outro.

Um pouco mais sobre Ashlee
Ashlee Simpson é uma multi-talentosa e precoce cantora pop cujo CD de estréia, Autobiography, virou sucesso imediato nos Estados Unidos e estreou em primeiro lugar na parada da Billboard.
Ela fez várias participações em seriados de TV como 7th Heaven e Malcom antes de ganhar sua própria série na MTV americana, um reality show que mostrou as gravações de Autobiography. Além disso, ela é dançarina desde os quatro anos de idade. Aos onze, teve o privilégio de tornar-se a pessoa mais jovem já aceita pela prestigiada School of American Ballet. E aos 14 já estava em turnê, como uma das dançarinas da equipe de sua irmã mais velha, a cantora Jessica Simpson.

Para se ter uma idéia de seu impacto nos Estados Unidos, graças aos shows que fez com a irmã, mesmo antes de ser contratada pela Geffen Records, ela já havia ganhado 50 diferentes websites de fãs. O pop condimentado de rock que a cantora faz se distancia bastante do som da irmã. É mais aparentado com o de Avril Lavigne, graças, em parte, à colaboração do produtor John Shanks, que já trabalhara antes com Sheryl Crow, Melissa Etheridge e Alanis Morisette.

Nenhum comentário: