quinta-feira, junho 08, 2006

ICLA sai na frente e cria o book mais completo do mercado com as principais tendências da moda

Utilizando um processo dinâmico de pesquisa, a marca produziu um manual que apresenta tudo que vai estar em voga na próxima estação, através de um painel de idéias, com textos informativos, fotos de etiquetas, tags, vitrines e peças de roupas das principais grifes internacionais

A ICLA que, vem há 40 anos antecipando as tendências mundiais, por meio de lançamentos de seus produtos dos setores: promocional, brindes, tags e etiquetas, sai mais uma vez na frente, criando o BOOK DE TENDÊNCIAS ICLA mais completo do mercado.

Confeccionado em material gráfico de primeira qualidade, produzido pela própria marca, o BOOK DE TENDÊNCIAS ICLA, que já chega ao segundo volume, é um manual completo que traz as principais tendências da estação, através de painel de idéias, com textos informativos, fotos de etiquetas, tags, vitrines e peças de roupas das principais grifes internacionais.

Para desenvolver o conteúdo do Book, a marca conta com processo dinâmico de pesquisa, onde uma equipe de profissionais especializados percorre o mundo, visitando os principais centros da moda, localizados na Europa, EUA e Japão. O manual, que é atualizado a cada 20 dias, serve como referência para os seus mais de 3.000 clientes da ICLA, que figuram entre as maiores expressões da indústria e comércio do país, entre eles, Ópera Rock, Zoomp, Siberian, Iódice e Levi´s, na elaboração e criação dos modelos de etiquetas e produtos de suas marcas.

A edição do BOOK DE TENDÊNCIAS ICLA, exibe a nova coleção de etiquetas da marca, mostrando as tendências que chegam com temas inspirados nas culturas latina, cigana e espanhola e com referências nos anos 40, 50 e 60.

ICLA: (11) 6697-2788
http://www.icla.com.br/

Nenhum comentário: