terça-feira, junho 06, 2006

7Comm automatiza atendimento do SAAE Volta Redonda

Com o objetivo de automatizar e qualificar seus serviços de atendimento, o SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda adquiriu da 7Comm a solução Solexis Contact Center URA, automatizando sua central de atendimento a contribuintes.

A plataforma foi desenvolvida de forma modular e totalmente customizáve com a proposta de atender às necessidades específicas de atendimento de cada empresa. Ao SAAE, o sistema proporcionará a automatização do atendimento telefônico, o que permitirá um ganho significativo na disponibilidade do serviço ao contribuinte.

''O atendimento sempre foi realizado por atendentes, sem automação de processos, interferindo na agilidade do atendimento. Com a implantação da solução, temos a certeza que o SAAE terá um ganho na qualidade do serviço e um aumento da confiabilidade das informações passadas aos usuários'', afirma Pedro Luis Domingos, superintendente de negócios da 7Comm.

O projeto possibilitará a redução significativa de custos operacionais, aumento no número de atendimentos, além de possibilitar a realização de campanhas informativas e de utilidade publica de forma automatizada.

''Um dos módulos do sistema permite ao SAAE realizar campanhas de marketing direto de forma prática e automática, garantindo bons resultados e reduzindo o esforço necessário. Outra função importante é o 'E-mail Voz', totalmente integrado ao servidor de e-mails, que permite aos contribuintes deixar suas sugestões, elogios e reclamações, que automaticamente são encaminhadas à caixa postal dos responsáveis'', declara Evandro Luiz Silva, gerente de atendimento do SAAE.

Uma das principais características do Solexis Contact Center URA é a facilidade na utilização e customização. Não são necessários profissionais especializados em programação para configurar os scripts de atendimento. Dessa forma, novas funcionalidades podem ser facilmente agregadas à central de atendimento.

Nenhum comentário: