quarta-feira, setembro 13, 2006

Renner patrocina musical estrelado por Cláudia Raia

A Lojas Renner, terceira maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil, patrocina Sweet Charity, musical estrelado por Claudia Raia no Citibank Hall, em São Paulo. O patrocínio, via Lei Rouanet, integra a estratégia da empresa de incentivo à cultura e fortalecimento de sua marca.

"Com o patrocínio, a Renner contribui para estimular o show business no Brasil, aproximando o País de outros centros culturais importantes do exterior. Além disso, Claudia Raia é muito admirada pelas nossas consumidoras. Ela é uma atriz reconhecida pelo talento, estilo e pelo entusiasmo com que se dedica aos seus projetos", explica Rosele Sanchotene, gerente geral de propaganda e promoções da Lojas Renner.

Atividades de relacionamento diferenciadas foram programadas pela empresa para maximizar o patrocínio junto aos clientes e formadores de opinião. O pacote inclui coquetel e uma sessão fechada para convidados no dia 15 de setembro; divulgação do espetáculo no site www.lojasrenner.com.br; desconto de 10% no valor do ingresso aos portadores do Cartão Renner, quando comprado diretamente nos locais de venda*; além de veiculação do filme publicitário "Experimenta" e realização de ações promocionais nos dias de espetáculo.

Peças de PDV, e-mail marketing e rádio interna das lojas localizadas na capital paulista também serão utilizados pela Renner para divulgar Sweet Charity junto aos seus clientes.

O musical, com produção da CIE BRASIL, ficará em cartaz até 17 de dezembro e contará com 27 atores-bailarinos, orquestra de 13 músicos, além de cenários e figurinos inspirados nos eletrizantes anos 70. A atriz global, em sua vasta experiência de palco, já protagonizou "Chorus Line", "Nas Raias da Loucura", "Caia na Raia" e "O Beijo da Mulher Aranha".

Sobre a Lojas Renner
A Renner desenvolve e vende vestuário, calçados e moda íntima de qualidade para mulheres, homens, adolescentes e crianças por meio de 11 marcas próprias, sob o conceito Lifestyle. A companhia também comercializa acessórios e cosméticos, por meio de duas marcas próprias.

Sempre em dia com as tendências internacionais e nacionais da moda, a empresa aposta no diferencial de marcas próprias que vestem homens, mulheres, adolescentes e crianças, de acordo com o estilo de vida de cada um, passando pelo casual, contemporâneo, neo-traditional, urbano e fashion.

Atualmente, a rede conta com 72 unidades, localizadas nas regiões Sul, Sudeste, Centro-oeste e Nordeste.

* Promoção válida de 16/09/06 a 16/12/06. Venda de 4 ingressos por cartão Renner. Desconto de 10% válido somente nos pontos de venda, não sendo válido por teleentrega e site.

Nenhum comentário: