quinta-feira, agosto 17, 2006

Mark Up anuncia novo projeto OdontoPrev

A Mark Up anuncia novo projeto OdontoPrev, que terá sua participação no Conarh 2006 coordenada por esta agência de marketing de relacionamento de São Paulo (SP). A OdontoPrev, além de estar entre os patrocinadores oficiais do evento, participará com um estande de 120 metros quadrados, organizado pela Mark Up.

A Mark Up destaca que o estande da OdontoPrev no Conarh foi desenhado para funcionar como espaço para relacionamento com os clientes, reforçar a sua visibilidade de marca e solidez junto ao público; além de abrigar happy hour para os visitantes e apresentações musicais do conjunto Duo de Jazz, da cantora Adriana Peixoto e da banda Cantrix, sempre a partir das 18 horas.

Esta 32ª edição do Conarh, Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, ocorre de 22 a 25 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), com promoção da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH). A previsão é que o evento receba visita de cerca de 12 mil pessoas ligadas à área de Recursos Humanos de diversos segmentos da economia.

Sobre a Mark Up
A Mark Up é uma agência de marketing de relacionamento fundada há 12 anos pelas sócias Silvana Torres e Gisele Lima, que identificaram o trade (canais de escoamento de venda, ou redes de fornecedores, revendedores e distribuidores) de grandes companhias como nicho de atuação. Em 2005, seu faturamento foi de R$ 150 milhões e, neste ano, mira crescimento de 25%.

Na Mark Up, os mais de 100 clientes são atendidos por uma estrutura com 100 funcionários distribuídos entre a matriz em São Paulo (SP) e os escritórios em Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF). Entre as empresas atraídas pelos serviços da agência estão companhias de grande porte, como Mercedes-Benz, Brastemp, Embratur, DuPont, Telemar, Editora Abril, Unisys, Bauducco, Visanet, Banco Panamericano e muitas outras.

Nenhum comentário: