A Mark Up anuncia novo projeto OdontoPrev, que terá sua participação no Conarh 2006 coordenada por esta agência de marketing de relacionamento de São Paulo (SP). A OdontoPrev, além de estar entre os patrocinadores oficiais do evento, participará com um estande de
A Mark Up destaca que o estande da OdontoPrev no Conarh foi desenhado para funcionar como espaço para relacionamento com os clientes, reforçar a sua visibilidade de marca e solidez junto ao público; além de abrigar happy hour para os visitantes e apresentações musicais do conjunto Duo de Jazz, da cantora Adriana Peixoto e da banda Cantrix, sempre a partir das 18 horas.
Esta 32ª edição do Conarh, Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, ocorre de
Sobre a Mark Up
A Mark Up é uma agência de marketing de relacionamento fundada há 12 anos pelas sócias Silvana Torres e Gisele Lima, que identificaram o trade (canais de escoamento de venda, ou redes de fornecedores, revendedores e distribuidores) de grandes companhias como nicho de atuação. Em 2005, seu faturamento foi de R$ 150 milhões e, neste ano, mira crescimento de 25%.
Na Mark Up, os mais de 100 clientes são atendidos por uma estrutura com 100 funcionários distribuídos entre a matriz
Nenhum comentário:
Postar um comentário