sábado, julho 15, 2006

Campanha Fale BenQ registra mais de 42 mil visitações no website

Primeira campanha para fortalecer a marca no Brasil, idealizada pela agência 10 minutos, já possui 55 vídeos criados

A campanha ‘Fale BenQ’, da fabricante de celulares BenQ Mobile, elaborada pela 10’Minutos Interactive, já soma mais de 42 mil visualizações dos 55 vídeos criados e postados por usuários de internet, com apenas duas semanas no ar. Os internautas participam da campanha produzindo seus próprios vídeos ou animações com a pronúncia correta da marca BenQ, os mais criativos e inusitados serão premiados. O término da ação será no dia 31 de agosto. Além de postar o vídeo no site www.falebenq.com.br, o usuário também pode assistir ou enviar o link para que os amigos vejam a sua gravação. Alguns vídeos interessantes já podem ser vistos no site, inclusive uma divertida montagem com o jogador argentino Carlito Tevez, pronunciando a marca.

Esta é a primeira ação de branding para construção da marca que a BenQ Mobile, empresa que adquiriu a divisão de celulares da Siemens, cria no país. A 10’Minutos Interactive, agência especializada na implantação de ações estratégicas para internet, idealizou esta campanha teve como mote o tema “Fale BenQ” com o objetivo de estimular a pronúncia correta da marca no Brasil.

A internet foi escolhida como meio para divulgar esta ação por oferecer as ferramentas para que os interessados possam participar, publicar e espalhar suas mensagens com mais rapidez do que nos demais meios. “Estamos comemorando o sucesso do início desta iniciativa, que tem como objetivo alcançar o público jovem”, comemora Regina Macedo, diretora de marketing da BenQ Mobile.

Nenhum comentário: