sexta-feira, maio 05, 2006

Y&R coloca no ar o segundo filme da Vivo para o Dia das Mães

Na nova fase da campanha de Dia das Mãe da Vivo, desenvolvida pela Young & Rubicam, as mães não só falam em dobro, como também ganham aparelhos em dobro.

Nesta semana, entra no ar o segundo filme da campanha para o Dia das Mães da Vivo, criada pela Young & Rubicam e protagonizada pelas famosas mãe e filha, Regina e Gabriela Duarte. Na promoção desta campanha, os clientes Vivo Pós levam um celular gratuito ao adquirirem ou trocarem por qualquer modelo de aparelho habilitado nos planos com compartilhamento de minutos até o dia 17 de maio. Dessa forma, o cliente que hoje está em um plano individual, pode colocar outro celular como dependente para compartilhar a franquia. Com isso, economiza em dobro, pois quanto maior a franquia, menor a tarifas e o valor do aparelho.

A Vivo oferece para esta promoção dez opções de aparelhos gratuitos aos clientes que escolherem planos a partir do Vivo Pós 120. Entre os modelos, destaque para o LG Way e Nokia 2125, ambos com tela colorida e Vivo Downloads. E oferece 13 modelos de celular para quem escolher o plano Vivo Pós 240 ou superior. Algumas opções são Motorola C305, Nokia 2255 e Samsung Compact. Todos esses modelos são dobráveis (clam shell) e contam com tela colorida.

Além disso, os clientes que participarem esta oferta de aparelhos também ganham todos os benefícios da promoção de Dia das Mães Vivo: falam o dobro da franquia de minutos e ainda ganham pacotes com dez SMS e dez MMS todos os meses, por seis meses. Todos os bônus são em ligações locais, de Vivo para Vivo. Com a promoção, o cliente economiza no plano e no aparelho.

Campanha Publicitária
Desta vez, no filme "Primeira Palavra", Regina dá a pista de que quer ganhar um celular, lembrando a infância de Gabriela e as primeiras palavras que ela disse quando pequena. Segundo a mãe, a primeira palavra da filha foi "mamãe" e a segunda foi "dobro". As duas se divertem ao ver as tentativas da mãe para convencer a filha a lhe presentear com um Vivo.

Além do filme que veiculará nas TVs aberta e fechada de todo o país, a campanha ainda conta com anúncios em revistas semanais e femininas e também em rádio. A criação é da dupla Zico Farina e Sérgio Fonseca, com a Direção de Criação de Tomás Lorente e Alexandre Lucas.

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