sexta-feira, maio 05, 2006

Leader lança campanha de Dia das Mães com nova edição da revista Leader

A rede de lojas Leader lança a campanha de marketing para o Dia das Mães com uma ação dupla: além do anúncio de televisão com ofertas, a rede varejista do Rio de Janeiro traz a segunda edição da revista Leader. Com tiragem de 600 mil exemplares, a revista traz diferentes descrições de comportamento feminino, que permitirão aos filhos identificar o estilo de sua mãe e, assim, escolher a melhor opção de presente. Além disso, a nova edição traz dicas de moda e uma entrevista exclusiva com a mãe-empresária Luíza Brunet.

"Nossa intenção é fazer com que a Revista Leader funcione como um guia para os filhos que se sentem indecisos na hora de escolher o presente de Dia das Mães, mostrando as dezenas de opções que só mesmo uma grande loja de departamento como a Leader pode oferecer.”, afirma a Superintendente de marketing Thaís Oliveira. A revista será encartada nos jornais O Globo e Extra sexta-feira, dia 5.

Na campanha de televisão, avó, mãe e filhas brincam, num tom humorado, sobre o que deixa a vida de uma mãe mais bonita. No final, a locução em off diz "Toda mãe quer um presente. Todos estão na Leader", iniciando a seqüência de ofertas. A criação é de José Raimundo Padilha, Luis Cláudio Salvestroni e Álvaro Rodrigues, também responsável pela direção de criação. A campanha será veiculada na TV Globo, SBT e Record.

Nenhum comentário: