sábado, agosto 25, 2007

Reebok e São Paulo inauguram maior loja em estádio na América Latina

A Reebok e o São Paulo inauguram no estádio do Morumbi, a “Rbk Concept Store”. A construção da mega-loja marca um momento histórico da parceria entre a marca esportiva e o clube. A abertura oficial da loja contará com a participação de jogadores, ex-atletas, diretores e conselheiros. O público poderá conhecer a loja a partir do dia 28 de agosto. Todos os sócio-torcedores com as mensalidades em dia tÊm 10% de desconto nas compras.

Com 700m2, a mega-loja é a maior sediada em um estádio na América Latina. Este é, também, o primeiro passo do projeto “Morumbi Concept Hall”, que deve transformar o setor térreo do Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, no local nobre do estádio.

Além de loja, a Rbk Concept Store é também um camarote VIP com 101 poltronas e visão privilegiada do campo. Os convidados vão assistir os jogos do São Paulo com o conforto de um camarote e a emoção da arquibancada. O espaço é adaptado para atender as necessidades de portadores de deficiências físicas: são quatro lugares para cadeirantes, além das adaptações nos banheiros e provadores.

Todos os detalhes da loja foram cuidadosamente pensados. Importados da Bélgica, os vidros que cercam o camarote são temperados, anti-reflexo e foram instalados de forma que “acompanhem” o movimento das arquibancadas do estádio, com sistema de amortecimento.

“A inauguração desta megaloja é a realização de um antigo sonho tricolor, que nós da Reebok temos orgulho de fazer parte. É, sem dúvida, mais um grande degrau que subimos neste relacionamento que grandes frutos têm trazido para ambas as partes”, comemorou Tullio Form icola Filho, diretor de Marketing e Vendas da Reebok.

Os torcedores encontram na Rbk Concept Store toda a coleção do São Paulo produzida pela Reebok, os últimos lançamentos da marca esportiva em vestuário e calçados, produtos licenciados do time, além dos lançamentos da parceria com a Warner Bros, incluindo produtos exclusivos para a megaloja do Morumbi.

“O ‘Morumbi Concept Hall’ é o novo espaço que está sendo disponibilizado para empresários que desejam investir em serviços, entretenimento e lazer. Através de outras parcerias que o clube já formalizou, em breve, serão construídos o Bar Temático e outros espaços que levarão público ao Morumbi fora dos dias de jogos”, explica Julio Casares, diretor de Marketing do São Paulo.

Serviço
A entrada da loja é pelo portão 2 e o horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 9h às 18h. Domingos e feriados, das 10 às 16 horas. Em dias de clássicos, a loja será fechada duas horas antes do início da partida.

Nenhum comentário: