Os mais de 80 produtos estão distribuídos em cinco categorias - light, diet, orgânicos, funcionais e à base de soja, enriquecidos com fibras e grãos. Eles têm a chancela da reconhecida qualidade Carrefour, preços entre 25% e 35% mais baixos dos que os líderes de mercado e outro importante diferencial: são muito saborosos. Esses alimentos exigiram nove meses de desenvolvimento e pesquisas realizadas junto aos consumidores - eles ajudaram a determinar desde as características das embalagens ao nome da linha, passando pelos testes de paladar.
A procura por uma alimentação mais saudável se fortalece em todo o mundo. No mercado internacional, a compra de alimentos funcionais aumentou 60% nos últimos cinco anos. Pesquisas da ACNielsen mostram que a situação não é muito diferente no Brasil. Entre as 24 categorias dos alimentos mais vendidos em 2005, 75% estão ligados à saúde. Detalhe: a comercialização de produtos diet e light cresceu quase nove vozes nos últimos 10 anos e 21% dos consumidores brasileiros consomem algum tipo de produto orgânico.
sexta-feira, novembro 17, 2006
Carrefour lança “Linha Viver”, com mais de 80 alimentos saudáveis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário